Tom Veiga, intérprete do Louro José, é encontrado morto no Rio de Janeiro
Ator fazia personagem-símbolo do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga

O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo, foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º).
Veiga trabalhou no "Mais Você" por mais de 20 anos.
No começo do ano, Tom se casou pela segunda vez com Cybelle Hermínio Costa. Mas o casamento não deu certo e eles se separaram em outubro.
Até o momento não foram divulgadas mais informações sobre a morte do artista.

Durante jogo entre São Paulo e Flamengo, na tarde deste domingo, o locutor Luís Roberto comunicou, com pesar, o falecimento do intérprete de Louro José.
Ana Maria e Tom Veiga trabalhavam juntos desde 1995, pouco antes de Louro José “ganhar vida”. O boneco foi criado em 1997. A morte de Veiga abalou o mundo das celebridades. Pelo Twitter, o youtuber Felipe Neto afirmou que “Louro José foi a maior criação da televisão brasileira”.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
