Pesquisa registrada no TRE aponta vitória de Nicolas Pereira na eleição de Campo Alegre
Ibrape aponta vitória de candidato com 60% dos votos, segundo colocado tem 20%
Pesquisa de opinião sobre as intenções de voto para prefeito do município de Campo Alegre, apontam vitória de Nicolas Pereira (PP) com 60%. O Ibrape divulgou nesta segunda-feira (02), pesquisa que registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (nº AL 05496/2020).

O segundo colocado na pesquisa foi ex-vereador Daniel Tenório (PTB), com 20% das intenções de voto. Já o músico Joseano Gonçalves da Silva (PT), cuja candidatura está deferida com recurso, recebeu 1% das intenções de voto. Entre os entrevistados 14% declararam estar indecisos 5% disseram que pretende votar em branco ou anular o voto.
O Ibrape informou que o intervalo de confiança da pesquisa é de 95% e que a margem de erro é de 3,41 pontos percentuais para mais ou para menos. Isso mostra que se as eleições ocorressem hoje, Nicolas Pereira venceria com folga.

Para a pesquisa estimulada, o instituto entrevistou 800 eleitores, com idades a partir de 16 anos entre os dias 27 e 28 de outubro.
A pesquisa ainda ouviu os eleitores sobre qual candidatos que eles acreditam que irão vencer as eleições e em qual candidato não votariam de jeito nenhum. A esta pergunta, 35% dos eleitores disseram que não votariam em Joseano, a maior rejeição de votos. 24% não votariam em Daniel Tenório e 9% não votariam em Nicolas Pereira. Além desses, 32% disseram que não sabem ou não têm rejeição a nenhum candidato.

Na pergunta sobre quem os eleitores acham que irá ganhar as eleições, Nicolas Pereira sai na frente de novo, com 62%; 16% respondeu Daniel Tenório e 1% Joseano. Outros 21% preferiram não responder ou disseram que não sabem.

Últimas notícias
Governo de Alagoas anuncia pagamento de R$ 231 milhões em precatórios do Fundef
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de homem desaparecido em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
