Homens armados invadem hospital no Rio e roubam medicamentos
Fato aconteceu no hospital Pan-americano, no bairro da Tijuca

Dois bandidos armados renderam na manhã de ontem funcionários do hospital Pan-americano, no bairro da Tijuca, na zona norte do Rio e roubaram medicamentos da unidade. A Polícia Civil do Rio investiga se os remédios roubados são para abastecer as farmácias do tráfico, responsável pelo atendimento de traficantes.
De acordo com informações da PM, a dupla entrou na unidade e um terceiro homem deu cobertura do lado de fora, monitorando o porteiro do prédio.
A farmácia do local foi arrombada com uma barra de ferro, já que os funcionários estavam sem a chave da sala.
Ainda não há informações sobre os medicamentos roubados e o prejuízo estimado da unidade.
De acordo ainda com a PM, durante a ação uma mulher que aguardava um carro de aplicativo teve o celular roubado.
Dois bandidos fugiram em uma moto e um terceiro a pé. Eles utilizavam boné e máscara, o que dificulta a identificação.
A Polícia Militar foi acionada, mas os criminosos não foram localizados. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Tijuca, no mesmo bairro.
Em nota, o hospital Pan-americano informou que reforçou a segurança e proteção de seus médicos, funcionários, pacientes e familiares, e destacou ainda que não houve feridos durante a ação. "O hospital segue colaborando com as investigações e manterá seus protocolos de segurança", disse através de nota.
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
