Em solidariedade às vítimas do acidente em Maribondo, prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar cancela atividades eleitorais desta terça-feira (03)
As vítimas pertenciam a cidade de Palmeira dos Índios
Devido ao grave acidente que ocorreu na manhã desta segunda-feira (02), na BR-316 em Maribondo, e acabou vitimando três pessoas residentes de Palmeira dos índios, o atual prefeito da cidade, Júlio Cezar, candidato à reeleição pelo (PSD),e seu vice Dr Márcio Henrique (CIDADANIA) divulgou uma nota de pesar, cancelando as atividades eleitorais da coligação ‘a mudança continua’, que seriam realizadas nesta terça-feira (03).
As vítimas identificadas no acidente de ontem, Maria Aparecida de Souza Martins, de 49 anos, seu filho, Fábio Jorge de Souza Martins, de 24 anos , e ainda Leonardo Quirino de Oliveira, 30, eram todos residentes de Palmeira dos Índios.
Através da nota, o prefeito Júlio Cezar, manifesta solidariedade aos familiares das vítimas envolvidas na tragédia.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
