Em solidariedade às vítimas do acidente em Maribondo, prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar cancela atividades eleitorais desta terça-feira (03)
As vítimas pertenciam a cidade de Palmeira dos Índios
Devido ao grave acidente que ocorreu na manhã desta segunda-feira (02), na BR-316 em Maribondo, e acabou vitimando três pessoas residentes de Palmeira dos índios, o atual prefeito da cidade, Júlio Cezar, candidato à reeleição pelo (PSD),e seu vice Dr Márcio Henrique (CIDADANIA) divulgou uma nota de pesar, cancelando as atividades eleitorais da coligação ‘a mudança continua’, que seriam realizadas nesta terça-feira (03).
As vítimas identificadas no acidente de ontem, Maria Aparecida de Souza Martins, de 49 anos, seu filho, Fábio Jorge de Souza Martins, de 24 anos , e ainda Leonardo Quirino de Oliveira, 30, eram todos residentes de Palmeira dos Índios.
Através da nota, o prefeito Júlio Cezar, manifesta solidariedade aos familiares das vítimas envolvidas na tragédia.
Últimas notícias
Prefeitura apreende oito sacos de cabos de energia no Centro de Maceió
Após ver a filha ser curada, mãe cumpre promessa e percorre 392 metros de joelhos
Calheiristas se dividem sobre Yale Fernandes como vice de Renan Filho
Luciano Barbosa é o grande nome da eleição deste ano
Vice de JHC, Célia Rocha volta ao cenário eleitoral sem ‘vaidades’
Filha de Bruce Willis adianta casamento para que pai possa participar
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
