[Vídeo] Entregador que teve moto roubada faz rifa para comprar outra motocicleta
Romulo Santos teve o veículo roubado enquanto trabalhava
O Arapiraquense, Romulo Santos Silva, de 26 anos, está fazendo uma rifa solidária para conseguir comprar uma motocicleta para trabalhar. Ele teve a moto roubada no último dia 18/10.
Rômulo é entregador, e teve sua moto roubada enquanto trabalhava. Segundo relatos feito ao portal 7 segundos, a moto de modelo FAN 2012 e cor preta, estava estacionada na porta do estabelecimento onde o mesmo trabalha. Rômulo saiu por alguns minutos, e quando voltou, o veículo tinha sido roubado.
A polícia foi acionada, fez buscas na região mas não conseguiram localizar o veículo.
O referido veículo não possuía seguro, e por isso, o jovem está realizando uma rifa solidária para conseguir comprar uma motocicleta para voltar aos trabalhos. No momento, ele está realizando os serviços de entregador com uma moto emprestada.
A rifa custa apenas 10 reais, e 13 prêmios serão sorteados. O sorteio será realizado no dia 20/11. Rômulo conta com o apoio de amigos e moradores de Arapiraca.
O número para contato é: (82)99616-7040.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
