[Vídeo] Família e amigos fazem manifestação para exigir esclarecimentos sobre morte de José Lucas
As circusntâncias que envolveram a morte do garoto de 11 anos são duvidosas
Na manhã desta quarta-feira (04) o sepultamento de José Lucas Eduardo, 11 anos, causou muita comoção e consternação. Após o sepultamento, familiares e parentes se dirigiram até o Fórum e ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha onde realizaram uma manifestação para exigir das autoridades competentes esclarecimento sobre a morte do garoto.
As circunstâncias que envolvem a morte do garoto são contraditórias e duvidosas.
José Lucas Eduardo, 11 anos, faleceu nesta terça-feira (03) no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) após ser internado com um problema em um dos braços que causou inchaço e necrose. O que teria causado esses sintomas é um mistério.
No hospital, o garoto iria passar por uma amputação do braço, mas antes desse procedimento, teria sofrido uma parada cardíaca e faleceu.
Foram veiculadas informações de que o menino havia sofrido abuso sexual, agressões e ameaças de morte.
Mas segundo familiares, o laudo do Instituto Médico Legal ( IML) não constatou o abuso sexual e a causa da morte foi registrada como indeterminada.

O que foi divulgado até o momento, é que no último sábado (31), José Lucas teria chegado em casa com o braço machucado mas não revelou quem teria praticado e o motivo das agressões.
A Policia Civil já iniciou a investigar e vai ouvir a família e pessoas conhecidas do garoto para apurar as circunstância da morte dele.
Quem souber de qualquer informação que possa ajudar a família a desvendar o caso pode ligar para 180.
Últimas notícias
Polícia do Rio não consegue localizar Pedro, do BBB26
Banco do Nordeste sofre ataque hacker e suspende temporariamente Pix
Deputada Cibele Moura acompanha entrega da nova unidade da Oplit, na Ponta Verde: "Mais segurança para população"
Preso revela detalhes do plano para matar supervisor da base do CRB
Defensoria Pública leva atendimento jurídico gratuito ao Benedito Bentes nesta semana
Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
