Empresário Ricardo Barreto recebe alta após se curar de Covid-19 em São Paulo
A vida é um sopro e não tem hora marcada para seu fim

O empresário arapiraquense Ricardo Barreto ficou sete dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em tratamento para a Covid-19. O empresário teve quase 25% do pulmão comprometido mas já está recuperado e recebeu alta hospitalar.
Ele usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio e fé, e também aproveitou para alertar as pessoas sobre a gravidade da doença.
"Não foi uma “gripizinha”, é um vírus perigoso que tem reações diversas, variando de organismo para organismo, conclamo a todos, para continuarem se protegendo", alertou.
O empresário que representa o Grupo Coagro e o hotel Ibis em Arapiraca, em mensagem nas redes sociais, agradeceu ao médicos e toda a equipe do Sírio Libanês, e a família.
" Agradeço a Deus , a minha companheira de batalha Luciana , as minhas manas Mônica e Monize, meus filhos Ana Luísa e Ricardo e em nome deles agradeço aos meus amigos e amigas que me emocionaram em tantos momentos com tanto carinho”, afirmou.
Últimas notícias

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão em São José da Laje

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
