Empresário Ricardo Barreto recebe alta após se curar de Covid-19 em São Paulo
A vida é um sopro e não tem hora marcada para seu fim
O empresário arapiraquense Ricardo Barreto ficou sete dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em tratamento para a Covid-19. O empresário teve quase 25% do pulmão comprometido mas já está recuperado e recebeu alta hospitalar.
Ele usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio e fé, e também aproveitou para alertar as pessoas sobre a gravidade da doença.
"Não foi uma “gripizinha”, é um vírus perigoso que tem reações diversas, variando de organismo para organismo, conclamo a todos, para continuarem se protegendo", alertou.
O empresário que representa o Grupo Coagro e o hotel Ibis em Arapiraca, em mensagem nas redes sociais, agradeceu ao médicos e toda a equipe do Sírio Libanês, e a família.
" Agradeço a Deus , a minha companheira de batalha Luciana , as minhas manas Mônica e Monize, meus filhos Ana Luísa e Ricardo e em nome deles agradeço aos meus amigos e amigas que me emocionaram em tantos momentos com tanto carinho”, afirmou.
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
