Política

Zé Luiz recebe apoio de Arthur Lira e Paulo Dantas em Olho D´água das Flores

Deputados garantem recursos estaduais e federais para investimentos no município sertanejo

Por 7Segundos com assessoria 05/11/2020 15h03
Zé Luiz recebe apoio de Arthur Lira e Paulo Dantas em Olho D´água das Flores
Arthur Lira reforça candidatura de Zé Luiz em Olho D´água das Flores - Foto: Assessoria

O candidato a prefeito de Olho D'Água das Flores, Zé Luiz dos Anjos (PP), tem garantido cada vez mais espaço político dentro de Alagoas e também na capital federal. Aliado dos deputados estadual Paulo Dantas e federal Arthur Lira, Zé Luiz prepara grandes propostas para que a população sertaneja tenha a certeza de crescimento e o município ganhe impulso para o desenvolvimento.

O projeto de campanha, e as novas propostas que serão implementadas, já tem "portas abertas" na Assembleia Legislativa de Alagoas, junto ao deputado Paulo Dantas, e também no Congresso Nacional, com o líder do PP em Brasília, e o mais influente parlamentar alagoano do governo federal, Arthur Lira.

"Zé Luiz é um homem capaz e que tem um grande programa de governo. Para executar os projetos, ele já tem meu apoio e do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Marcelo Victor, além e de contar com o deputado federal Arthur Lira. Tanto o governo do estado, pela Assembleia, quanto o governo federal vão dar condições para que o prefeito Zé Luiz leve grandes benefícios e grandes resultados para o povo da cidade de Olho D'Água das Flores", ressalta Paulo Dantas.

O reforço dos dois deputados vai garantir recursos do governo do Estado e do governo federal para a cidade crescer. “Nosso compromisso é trabalhar para gerar emprego e renda no município e na região. Com a ajuda de Arthur Lira e Paulo Dantas vamos construir o primeiro polo industrial e comercial do sertão em Olho d’Água das Flores”, afirma Zé Luiz.

Entre as principais propostas na área da saúde estão as ambulâncias permanentes nas comunidades rurais, a reforma da Unidade Mista Abreu Vilar, um novo centro especializado na saúde da mulher, ampliação do programa de Saúde da Família, Centro Clínico com partos e cirurgias de baixa complexidade garantidos.

Além de projetos para as áreas de educação, infraestrutura e assistência social, como acesso a qualificações que incentive a entrada dos olhodaguenses no mercado de trabalho, execução do programa Cesta Nutricional para gestantes, acesso à internet nas praças e áreas de lazer na cidade, pavimentação das ruas e ampliação da iluminação nas áreas do município e abastecimento de água na zona rural reforçado.