Tarcizo Freire percorre ruas da cidade e destaca apoio da população a sua candidatura
O candidato a prefeito de Arapiraca defende o fortalecimento do turísmo de negócios e a criação do crédito rural facilitado

Candidato a prefeito de Arapiraca, Tarcizo Freire, segue percorrendo as principais ruas dos bairros de Arapiraca, Na quarta-feira (4), foram visitados os bairros Jardim Tropical, Brasília, Itapoã, Alto do Cruzeiro e Caititus. De várias maneiras os moradores demonstraram apoio a sua candidatura.
Enquanto filmava a carreata, dona Maria Santas, acenava na rua Bela Vista e afirmava que Tarcizo é a esperança para mais humildes terem uma melhor qualidade de vida. Elijane Maia Ramos, moradora da rua Coronel Ataíde de Oliveira, revelou que sempre votou em Tarcizo porque ele só faz coisas boas. Já para a servidora pública aposentada, Neide Seixas, ele é o mais preparado e têm as melhores propostas.
Em sua gestão, Tarcizo Freire afirmou vai fortalecer o Turismo de Negócios em Arapiraca, através da construção do Centro de Convenções Municipal para realização de evento de grande porte.
Na agricultura será criado o programa Crédito Rural Facilitado, por meio do qual a prefeitura vai intermediar a relação entre bancos e agências fomentadoras com os produtores rurais. Arapiraca vai ter a sua guarda municipal, ampliando a segurança dos cidadãos arapiraquenses, serviços de saúde ampliados e educação de qualidade.
Últimas notícias

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
