Ação policial : 3º e 10° BPM registram prisões por receptação de veículos no Agreste
Envolvidos foram levados para os devidos procedimentos
A Polícia Militar, através do 3º BPM sediado em Arapiraca e 10º BPM, de Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado, registraram prisões por receptação de veículos no interior de Alagoas. Nas ações policiais, uma moto e um veículo Fiat Strada foram recuperados.
Em Arapiraca, nesta quinta-feira (05), a equipe da Força Tarefa 01 do 3º BPM recebeu o informe da localização de um veículo roubado que possuía placa fria. Os militares foram até o local e localizaram uma Fiat/Strada adventure, de cor verde, com placa de Valinhos/SP, porém ao realizara consulta pelo número do chassi constatou que se tratava de outro veículo com queixa de roubo.
O proprietário alegou ter comprado de um terceiro e ambas as partes foram conduzidas a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi constatado que no sistema existiam dois CPF registrados em nome do autor. Ele foi autuado em flagrante por receptação e uso de documento falso.
Em Palmeira dos Índios
Em Palmeira dos Índios, a guarnição RP 01, pertencente ao 10º BPM, foi acionada via Copom para averiguar uma denúncia de violência doméstica no Conjunto Padre Ludugero.
Os militares ao chegarem ao local constataram que a denúncia não procedia, porém foi visualizado uma motocicleta Honda CG 160 FAN, de cor vermelha, que ao ser feita a consulta veicular apresentou queixa de roubo. O proprietário de 20 anos, juntamente com o veículo apreendido, foi conduzido a 5ª DRP para os procedimentos cabíveis.