Após denúncia, PM apreende espingarda e munições na zona rural de Feira Grande
O proprietário da arma não foi localizado
As guarnições PELOPES Comando 01 e 02, pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar, receberam uma denúncia anônima que um indivíduo estaria armado e cometendo vários assaltos na zona rural de Feira Grande. Na residência do acusado, a PM apreendeu uma arama de fogo e munições.
Diante da denúncia, as guarnições se deslocaram até o sítio Tabocal de Baixo. Após uma revista na residência, com a devida autorização da proprietária, foi comprovado que a denúncia era procedente, sendo encontrado uma espingarda calibre 12 e cinco munições calibre 12 intactas.
O proprietário da arma não se encontrava na casa, no entanto, as guarnições foram informadas por populares que o mesmo havia saído quando avistou as viaturas na região. O pai do proprietário da arma foi conduzido até a central de polícia civil como testemunha.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
