Após denúncia, PM apreende espingarda e munições na zona rural de Feira Grande
O proprietário da arma não foi localizado
As guarnições PELOPES Comando 01 e 02, pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar, receberam uma denúncia anônima que um indivíduo estaria armado e cometendo vários assaltos na zona rural de Feira Grande. Na residência do acusado, a PM apreendeu uma arama de fogo e munições.
Diante da denúncia, as guarnições se deslocaram até o sítio Tabocal de Baixo. Após uma revista na residência, com a devida autorização da proprietária, foi comprovado que a denúncia era procedente, sendo encontrado uma espingarda calibre 12 e cinco munições calibre 12 intactas.
O proprietário da arma não se encontrava na casa, no entanto, as guarnições foram informadas por populares que o mesmo havia saído quando avistou as viaturas na região. O pai do proprietário da arma foi conduzido até a central de polícia civil como testemunha.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
