Vítima de grave acidente na BR 423, em Delmiro Gouveia, é transferido para o HE do Agreste, em Arapiraca
Acidente aconteceu na noite do domingo(8), quando o rapaz retornava de evento político.
Murilo Machado, que sofreu grave acidente automobilístico na rodovia BR 423, no trecho próximo do Povoado Craibas do Lino, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O acidente aconteceu na noite do domingo (8) e a transferência foi realizada em uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA).
A vítima recebeu atendimento médico ainda no local do acidente, sendo levado em seguida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia. Poucas horas depois foi feita a transferência para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. De acordo com informação apurada pelo portal 7segundos junto a assessoria de comunicação do Hospital, o estado do paciente é considerado grave e o mesmo se encontra na UTI.
O acidente
De acordo com as informações, Murilo Machado estava retornando de um evento político no Distrito de Barragem Leste, quando aconteceu a colisão envolvendo o carro que ele conduzia- um Corsa, de cor prata e placa NQI-2930/AL- em uma caminhonete Ford F-250 de cor preta e MUU-9730/AL. Com o impacto, Murilo perdeu o controle da direção e colidiu na mureta de uma ponte, capotando e, seguida. O condutor da caminhonete e a esposa não tiveram ferimentos e aguardaram no local para a realização dos procedimentos necessários.
Ainda de acordo com o que foi levantado no local, o acidente teria sido provocado após uma ultrapassagem malsucedida. Com suspeita de politraumatismo nos membros superiores e inferiores, além de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), o rapaz foi retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Últimas notícias
Comunidades fechadas e renda online com apostas
Cibele Moura cobra ação imediata em casos de desaparecimento de crianças e pessoas com autismo
PF investiga esquema de roubo e venda de dados de Ministros do SFT que ocorria em AL e outros dois estados
7 sinais de que está na hora de trocar seu notebook antigo
Homem é assassinado com vários tiros no município de Roteiro, Litoral Sul de AL
Morte de sobrinho de vereador foi provocada por dois homens; polícia investiga
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
