Arapiraca

Gustavo Temoteo realiza carreata e afirma:"Estamos prontos para ajudar Arapiraca a voltar a crescer "

A carreata percorreu grande parte dos bairros da cidade de Arapiraca

Por 7Segundos com Assessoria 09/11/2020 18h06
Gustavo Temoteo realiza carreata e afirma:'Estamos prontos para ajudar Arapiraca a voltar a crescer '
Carreata percorreu grande parte dos bairros da cidade de Arapiraca - Foto: Assessoria

No último domingo (8) aconteceu a carreata do candidato a vereador Gustavo Temoteo, que percorreu grande parte dos bairros da cidade de Arapiraca, no Agreste do Estado. Para Temoteo, a carreata mostrou o verdadeiro sentimento de mudança e que a população confia em seu nome e seus projetos. No final da carreata, pediu uma oportunidade e foi categórico: “Estamos prontos para ajudar Arapiraca a voltar a crescer”.

Centenas de veículos e motos acompanharam a carreata, com Gustavo Temoteo sendo muito bem recebido em todo o trajeto percorrido. ‘’Estou muito feliz pelo meu vereador, ele que é um homem trabalhador e está na política para fazer o bem, vai honrar o meu voto’’ disse dona Maria, residente no bairro Cacimbas.

O candidato a vereador Gustavo Temoteo não conteve a emoção e, no término da carreata, no Bosque das Arapiracas, pediu uma chance aos arapiraquenses para representar melhor a população na câmara de vereadores. ‘’Estamos vivendo um momento único na política da nossa cidade, as mudanças são necessárias, precisamos eleger vereadores comprometidos com a geração de emprego e renda, que tenha um olhar especial pela nossa saúde e por nossa educação. Estamos prontos para ajudar Arapiraca a voltar a crescer”.