Filho de médico de Arapiraca é assassinado na Costa Rica
Segundo informações, Daniel Piñar tentou separar uma briga e sofreu uma facada

Faleceu nesta segunda-feira (09), o arapiraquense Daniel Pinãr Sena, na Costa Rica, país da América Central, onde ele estava morando para cursar a Faculdade de Medicina. Ele era filho do Médico obstetra Elvin Piñar e de sua esposa, Rosa Piñar.
As primeiras informações revelam que Daniel Piñar foi assassinado à facadas após tentar separar uma briga entre um comerciante e estrangeiros em Mercedes Norte, Heredia. A vítima conseguiu salvar o comerciante, mas levou uma facada e não resistiu. Ainda de acordo com informações, um dos suspeitos foi identificado como Ávalos Pérez e já foi preso pela Polícia Municipal de Heredia.
Familiares estão tentando conseguir um voo para a Costa Rica, onde iniciarão os trâmites do óbito. Ainda será decidido se ele será enterrado na Costa Rica ou em Arapiraca.
O médico Elvin Piñar é bastante querido da sociedade arapiraquense. Desde que deixou a Costa Rica, seu país de origem, atua há mais de três décadas em Arapiraca, prestando um serviço de grande relevância para a toda a população da cidade e na região.
Familiares e amigos do casal estão consternados pela morte precoce de Daniel Piñar, filho mais velho de Elvin e Rosa. O povo arapiraquense se solidariza com este momento de sofrimento e presta condolências à família Piñar.
Últimas notícias

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Adolescente embriagado danifica portão de centro de acolhimento em Arapiraca

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira

Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
