Motorista é abordado próximo à distribuidora de cerveja e tem carro roubado
O roubo ocorreu na noite desta segunda-feira (09)

Um condutor teve o veículo roubado quando foi abordado pelos criminosos nas proximidades de uma distribuidora de cerveja, no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca. O roubo ocorreu na noite desta segunda-feira (10).
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) por volta das 21h 50, a vítima foi abordada por dois assaltantes que estavam em uma motocicleta.
Portando uma arma de fogo, os suspeitos anunciaram o assalto. Um deles, assumiu o volante do VW Jeta de cor preta com placa NME 4796/AL, enquanto o outro fugiu na motocicleta.
A Polícia Militar foi acionada, acionou todas as guarnições que estavam em serviço,mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Furto e roubo de moto
No relatório do 3º BPM foram registrados um roubo de motocicleta às 12h30 no bairro Massaranduba.
Também tem o registro de um furto que ocorreu no final da tarde nas proximidades do shopping, no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.
Os veículos furtados e roubados foram :
Motocicleta Honda CG 160 Titan de cor vermelha com placa QLA 7263;
Honda CG 150 Titan de com vermelha, modelo 2013 e placa OXN 2014/AL
Últimas notícias

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF

Após sanção dos EUA, Lula e Janja recebem ministros do STF no Alvorada

Governo Trump justifica sanções citando censura de Moraes a cidadãos e empresas dos EUA

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”

Agricultores de Matriz de Camaragibe participam de palestra sobre empreendedorismo sustentável no segmento de alimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
