Ana Maria Braga diz ter sonhado com Tom Veiga: “Foi bem recebido”
A apresentadora comandou o programa com o boneco do Louro José em seu colo.
Ana Maria Braga e toda equipe do ‘Mais Você‘ segue no tributo a Tom Veiga, intérprete do Louro José, que morreu há pouco mais de uma semana, vítima de um AVC. Nesta segunda-feira (9), a apresentadora comandou o programa com o boneco do Louro José em seu colo.
“O Louro existe e aqui está ele. Às vezes a gente tem a realidade e tem a ficção. Na maioria das vezes, se transforma em uma coisa só. Tanto que é que a gente não gostava de ver o boneco do Louro guardado na caixa. Tomei a liberdade de trazer o Louro José”, afirmou Ana.
Além disso, no programa desta segunda, Ana Maria Braga revelou ter sonhado com o amigo e companheiro de trabalho, e se emocionou ao contar aos telespectadores.
“Eu sonhei com o Tom e, segundo o meu sonho, ele foi muito bem recebido lá. Lembra que Nossa Senhora disse que ia receber ele lá na portaria? Ele tem um amor muito grande por esse papagaio. E pensar tudo isso começou em um dia de chuva aqui em São Paulo, quando fiz um rascunho desse que seria meu filho”, disse.
Últimas notícias
Jovem tem perna amputada após grave acidente de moto em Coité do Nóia
Morre Cláudio Neres, integrante da Canarraiá, tradicional quadrilha de Arapiraca
Bridgerton: vídeo de Kate e Anthony com o filho vira febre nas redes
Governo de Alagoas anuncia medidas para reconstrução em Piranhas após temporais
Influencer Orochinho deverá indenizar bebê humilhada em live
Piercing viral de Alysa Liu preocupa profissionais da saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
