Opositores invadem carreata em Traipu para agredir participantes
Esta não é a primeira vez que tentam os candidatos da oposição geram conflitos
O PSD realizou em Traipu nessa quinta-feira(12) uma carreata e em seguida comício. No percurso, opositores políticos estavam a beira da via proferindo palavras de baixo calão contra os participantes.
Logo em seguida, iniciou-se uma grande discussão. Pedras foram jogadas contra os participantes e iniciou-se vias de fato entre os opositores e alguns participantes do movimento político que foram vítimas das pedradas.
Populares relataram que o conflito havia sido orquestrado por opositores, no intuito de interromper a passagem dos participantes.
Três participantes da carreata foram feridos a golpes de arma branca e procuraram a Central de Polícia, em Arapiraca, para registrar o ocorrido.
Esta não é a primeira vez que os opositores praticam esse tipo de violência para tumultuar as ações de campanha. Já houve uma tentativa de agressão quando foi realizada uma carreata no povoado Olho D água da Cerca, mas a Polícia Militar interviu.
Nessa quinta(12) colocaram o plano em prática mais uma vez.
A organização do evento lamenta os fatos, a todo momento os participantes foram incentivados a não irem ao encontro das eventuais provocações. Traipu viveu um grande movimento democrático, espontaneamente as pessoas saíram as ruas em manifestação de apoio ao projeto político de Cavalcante, candidato a prefeito, e Erasminho, vice.
"Grupos que representam o retrocesso, propagadores do ódio e da violência, utilizam dos mais variados meios para ludibriar e usar pessoas para praticarem barbaridades. Destacamos mais uma vez que repudiamos qualquer tipo de violência. Traipu vive um momento de paz e assim seguirá", destacou a organização do evento.
Últimas notícias
Com apenas 27% do público vacinado, Secretaria de Saúde reforça vacinação contra influenza
TRE-AL marca retotalização dos votos das eleições de 2022 para deputado federal
Rendimento do trabalhador alagoano acumula crescimento de 42% em três anos, aponta IBGE
Governo de Alagoas abre 26 vagas em concurso público para a Fapeal
Homem é preso com espingarda na comunidade indígena de Joaquim Gomes
Dia Nacional do Turismo: Maceió destaca avanços e crescimento no setor
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
