“Arapiraca só deve escolher candidatos que participaram de debate”, diz Lindomar Ferreira
Candidato disse que faltosos tendem a fazer a mesma coisa na Prefeitura
Pela quinta vez disputando eleições em Arapiraca, Lindomar Ferreira (PSOL) usou suas considerações finais no debate promovido pelo Portal 7Segundos, nessa quinta-feira (12), para pedir que os eleitores do município só votem nos quatro candidatos que compareceram ao evento.
“Arapiraca só deve escolher entre quatro candidatos: aqueles que tiveram coragem de estar aqui hoje. Porque aqueles que fugiram daqui, não estão fugindo do debate. Estão fugindo de você, cidadão. Estão fugindo do povo arapiraquense”, destacou Ferreira.
Ele foi além ao dizer que, caso algum dos faltosos ao debate chegar a ser eleito, tendem a fazer a mesma coisa na Prefeitura. “Imagine se alguns desses que fogem hoje, o que eles ou elas vão fazer se tornarem-se prefeito de Arapiraca. Vao fugir de você, eleitor! É isso que essas pessoas são”, disse.
Para Lindomar Ferreira, o debate foi um momento de extrema importância não só para quem está na condição de candidato, mas para a população em geral. “Momento único que não é só para os candidatos, mas para os arapiraquenses. Principalmente, aquelas pessoas que estão em dúvida e precisam tomar um norte até domingo. Um momento como esse é fundamental!”, constatou.
Além de Lindomar Ferreira, estiveram presentes no debate os candidatos Cláudio Canuto (Patriota), Héctor Martins (Cidadania) e Luciano Barbosa (sem partido).
Faltaram ao evento Fabiana Pessoa (Republicanos), Gilvania Barros (Solidariedade) e Tarcizo Freire (Progressistas). Importante destacar que os dois últimos enviaram assessoria para participar reunião prévia que definiu as regras do debate e confirmaram presença. No entanto, momentos antes do início do debate, não compareceram.
Veja vídeo:
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
