Marido e mulher vencem eleições em Campo Grande e Olho d'Água Grande
Arnaldo Higino (PP) e Suzy Higino (PP) desbancaram concorrentes nos dois municípios
Arnaldo Higino (PP) chega ao quarto mandato como prefeito de Campo Grande. Conforme as apurações das urnas do município, o prefeito teria conseguido desbancar Cícero Pinheiro (MDB) e Eraldo da Rosa (PROS). A esposa dele, Suzy Higino (PP) deve ser declarada prefeita em Olho d'Água Grande.
Apesar de o nome de Arnaldo Higino constar nas urnas, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidatura dele está "indeferida com recurso". O registro de candidatura dele foi indeferido pela 20ª Zona Eleitoral, e ele recorre da decisão em instâncias superiores.
Já a esposa dela, Suzy Higino, e reconduzida ao cargo de prefeita de Olho d'Água Grande, após perder as eleições no ano de 2016. O registro de candidatura dela está "deferido com recurso".
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
