Marido e mulher vencem eleições em Campo Grande e Olho d'Água Grande
Arnaldo Higino (PP) e Suzy Higino (PP) desbancaram concorrentes nos dois municípios
Arnaldo Higino (PP) chega ao quarto mandato como prefeito de Campo Grande. Conforme as apurações das urnas do município, o prefeito teria conseguido desbancar Cícero Pinheiro (MDB) e Eraldo da Rosa (PROS). A esposa dele, Suzy Higino (PP) deve ser declarada prefeita em Olho d'Água Grande.
Apesar de o nome de Arnaldo Higino constar nas urnas, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidatura dele está "indeferida com recurso". O registro de candidatura dele foi indeferido pela 20ª Zona Eleitoral, e ele recorre da decisão em instâncias superiores.
Já a esposa dela, Suzy Higino, e reconduzida ao cargo de prefeita de Olho d'Água Grande, após perder as eleições no ano de 2016. O registro de candidatura dela está "deferido com recurso".
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
