Colisão frontal envolvendo dois veículos deixa feridos em Arapiraca
Fato foi registrado pelo BPRv, nesse domingo (15)
Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas, no fim da noite desse domingo (15), na rodovia, AL-110, próximo ao Sítio Poção, zona rural de Arapiraca.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente se deu por volta das 23h:59, envolvendo um Chevrolet Celta de placa KKI-1815, e com o condutor identificado como João Ferreira Barbosa e um Fiat/Strada, de placa NMJ-2309.
Foi constatado que o condutor do Fiat, que transitava sentido Taquarana, invadiu a pista, colidindo frontalmente com o Celta, que estava no sentido oposto.
O condutor do Fiat, que não foi identificado, fugiu do local.
O acidente provocou danos materiais e deixou duas vítimas feridas. Estas foram encaminhadas a Unidade de Emergência de Arapiraca para serem socorridas.
Veja também
Últimas notícias
Girau conquista 1° lugar no Concurso de Merendeiras organizado pelo Sebrae Alagoas
Homem é preso por violência doméstica após denúncia de perturbação do sossego
Governo de Alagoas lança Ronda no Bairro em Rio Largo nesta sexta-feira (7)
Prefeita Amiga da Escola: Márcia Cavalcante visita alunos e deseja boa prova do Saeb
Homem baleado na cabeça em plena luz do dia é gerente do tráfico de drogas
Cobra é encontrada dentro do forno de fogão em residência de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
