Mulher denuncia violência doméstica e agressor alega ter sido esfaqueado em Coruripe
Casal foi conduzido para a delegacia de Penedo para procedimentos cabíveis

A Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 27 anos, em Coruripe, na madrugada desta segunda-feira (16), para denunciar que havia sido agredida pelo companheiro. A guarnição da Rádio patrulha confirmou que a vítima apresentava vários sinais de violência doméstica, com escoriações e sangramento pelo corpo.
A partir das informações da vítima, a guarnição saiu em busca do acusado de agressão, que foi encontrado na residência da mãe dele na localidade conhecida como Barro Preto 2. O agressor confessou a violência doméstica, mas alegou ter reagido a uma facada no braço desferida pela vítima.
O casal fi conduzido para a delegacia regional de Penedo, que estava cumprindo o plantão na região, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
