Homem é preso com crack, cocaína e maconha após tentar invadir escola em Piaçabuçu
Droga estava em um Gol. de cor branca, pertencente a um acusado

Um homem foi preso com 67 pedras de crack, duas trouxinhas de cocaína e uma porção de maconha no município de Piaçabuçu, horas depois do prazo final da votação, na noite de domingo (15).
A guranição do Grupamento da Polícia Militar de Piaçabuçu estava fazendo policiamento eleitoral, após o término da votação, na Escola Municipal Padre Luiz Barbosa Leite, quando um homem tentou invadir a escola. Como não conseguiu, ele fugiu do local em um Gol, de cor branca e placa QLC6969.
Todas as guarnições de apoio de Piaçabuçu passaram a fazer buscas para tentar encontrar o suspeito. Ele foi capturado às 19h30 e, no carro de passeio foram encontradas as drogas.
O acusado, o material apreendido e o veículo foram conduzidos para a delegacia regional de Penedo para os procedimentos.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
