Advogado é detido pela PRF com pistola embaixo do banco do carro
Arma não tinha registro de posse
Um advogado foi detido com uma arma de fogo durante uma fiscalização de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 101, em São Sebastião, na Região Metropolitana do Agreste (RMA).
O advogao criminalística trafegava em um carro modelo Corolla de cor branca quando em um determinado trecho da rodovia federal foi abordado pelos agentes federais.
Ao ser indagado se havia algo ilícito no interior do veículo, o advogado revelou que tinha uma pistola embaixo do banco dianteiro.
Ele confessou que não tinha o registro de posse da arma e fazia uso do equipamento para a defesa pessoal já que recebe ameaças em função das causas criminais que defende.
O suspeito e a pistola foram conduzidos até a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Últimas notícias
Briga por som alto termina em pancadaria e racismo em Arapiraca: ‘macaca, não gosto de negro'
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
