Equatorial faz manutenção da rede e avisa sobre possíveis quedas de energia em Girau
Serviço será realizado no sábado, entre às 6h e 13h, e vai melhorar qualidade da energia também em Traipu e Lagoa da Canoa

Para fornecer energia com mais qualidade e confiabilidade ao município de Girau do Ponciano, a Equatorial Energia Alagoas fará no próximo sábado (21) uma grande ação de manutenção da cidade. O serviço será realizado entre 6h e 13h e contará com o trabalho de 13 equipes para que a intervenção seja feita no menor tempo possível e garanta um rápido restabelecimento.
Entre as ações que serão realizadas, está a manutenção preventiva na subestação e adequação no nível de tensão de mais de 100 transformadores da cidade. Para que o serviço seja executado sem que haja interrupção total da energia na cidade, será instalada uma subestação móvel, que suprirá o fornecimento das unidades consumidoras do município.
A cada meia hora um grupo de equipamentos será desligado para execução do serviço. Após a conclusão, a energia do transformador é restabelecida e a equipe direcionada para continuar a manutenção em outra estrutura.
Além de Girau do Ponciano, os municípios de Traipu, Campo Grande e Lagoa da Canoa também serão beneficiados com a melhoria da qualidade de energia fornecida pela subestação de Girau do Ponciano.
A Equatorial esclarece que busca realizar os serviços com a rede energizada para evitar a interrupção do fornecimento para os clientes, no entanto, existem situações que, por questão de segurança, é necessário fazer o desligamento temporário da energia.
Em caso de dúvida, os clientes devem entrar em contato com a Central de Atendimento no telefone 0800 082 0196 para obter mais informações.
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
