Idoso foragido da justiça é preso após furto em Arapiraca
Homem de 75 anos tinha dois mandados de prisão em aberto
Um homem de 75 anos de idade, que estava foragido da justiça, foi preso após furtar objetos de peças para churrasco em uma rede de atacado no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O idoso foi preso na tarde desta sexta-feira (20), dia da Consciência Negra, na avenida Governador Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical.
Uma equipe da Força Tarefa, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foi acionada para uma ocorrência de furto numa rede atacadista no Jardim Tropical. No empreendimento comercial foi constatado o fato.
O idoso estava em posse de um kit para churrasco Tramontina com 14 peças e 14 kits Tramontina com três peças. Os policiais constataram que tinha dois mandados de prisão contra o homem (um de Alagoas e outro do Estado da Paraíba).
Os militares decidiram conduzir o acusado – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – para a Central de Polícia Civil, onde foi constatado que ele era foragido da justiça.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
