Idoso foragido da justiça é preso após furto em Arapiraca
Homem de 75 anos tinha dois mandados de prisão em aberto

Um homem de 75 anos de idade, que estava foragido da justiça, foi preso após furtar objetos de peças para churrasco em uma rede de atacado no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O idoso foi preso na tarde desta sexta-feira (20), dia da Consciência Negra, na avenida Governador Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical.
Uma equipe da Força Tarefa, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foi acionada para uma ocorrência de furto numa rede atacadista no Jardim Tropical. No empreendimento comercial foi constatado o fato.
O idoso estava em posse de um kit para churrasco Tramontina com 14 peças e 14 kits Tramontina com três peças. Os policiais constataram que tinha dois mandados de prisão contra o homem (um de Alagoas e outro do Estado da Paraíba).
Os militares decidiram conduzir o acusado – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – para a Central de Polícia Civil, onde foi constatado que ele era foragido da justiça.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
