PM apreende revólver em quarto de residência no município de Penedo
Caso foi registrado neste domingo (22)
Uma apreensão de uma arma de fogo e uma prisão foram registradas dentro de uma residência localizada no município de Penedo, na região do Baixo São Francisco alagoano. O suspeito foi preso.
Durante patrulhamento ostensivo a guarnição do Pelopes recebeu a informação via copom que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo nas imediações da Vila Santa Clara, próximo a uma padaria.
Ao chegar no local foi realizado a abordagem em cinco indivíduos. Em seguida a guarnição foi até a residência do suposto autor e a sua irmã autorizou a realização da busca no imóvel, sendo encontrado no quarto da residência um revolver calibre 22.
O envolvido foi conduzido até a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
