PM apreende revólver em quarto de residência no município de Penedo
Caso foi registrado neste domingo (22)
Uma apreensão de uma arma de fogo e uma prisão foram registradas dentro de uma residência localizada no município de Penedo, na região do Baixo São Francisco alagoano. O suspeito foi preso.
Durante patrulhamento ostensivo a guarnição do Pelopes recebeu a informação via copom que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo nas imediações da Vila Santa Clara, próximo a uma padaria.
Ao chegar no local foi realizado a abordagem em cinco indivíduos. Em seguida a guarnição foi até a residência do suposto autor e a sua irmã autorizou a realização da busca no imóvel, sendo encontrado no quarto da residência um revolver calibre 22.
O envolvido foi conduzido até a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
