Vicente do Remédio agradece à família Albuquerque pelo apoio na conquista da última vaga na Câmara
Candidato recebeu 726 votos e representa o PSL no legislativo muinicipal
De acordo com o cálculo do coeficiente partidário, o candidato pelo PSL de Arapiraca, "Vicente do Remédio", que obteve 726 votos na última eleição de domingo (15). Com essa votação, o candidato conquistou a última vaga e o primeiro mandato na Câmara Municipal de Arapiraca.
Em entrevista ao Portal 7Segundos, Vicente do Remédio agradeceu o importante e fundamental apoio da família Albuquerque através da matriarca, a "Dona Maria do Cartório", ex-deputado Dudu Albuquerque, ao filho dele, e atual deputado estadual, Breno Albuquerque, e ao também candidato a vereador Carlinhos Albuquerque que teve a candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral por pendências judiciais.
Vicente do Remédio relatou que a campanha dele foi uma campanha simples, sem recursos mas com muito apoio da família, da esposa Simone, dos amigos e das pessoas que já conhecem a atuação dele no município. " Nós do PSL de Arapiraca não recebemos recursos do Fundo Partidário que são garantidos por Lei. Fizemos uma campanha muito difícil e esperamos o recurso até o dia anterior à eleição mas o dinheiro não chegou", revelou o vereador eleito.
Ele afirmo que a campanha foi de porta em porta, pedindo humildemente o voto na zona rural e na área urbana. O vereador eleito disse que sem recursos a logística da campanha foi afetada. "Teve candidato do partido que não teve condições de fazer santinhos. Eu ainda tive pessoas que me ajudaram e eu fui em busca do voto", afirmou.
No primeiro mandato como vereador, Vicente do Remédio afirmou que a prioridade será lutar por uma melhor condição de atendimento à saúde para a população. Mas afirmou que vai atuar em todos os segmentos que promovam o desenvolvimento social e econômico de Arapiraca.
"Tenho o compromisso de honrar o voto do arapiraquense e representar bem a sociedade com muito trabalho e luta", finalizou.
Últimas notícias
Ator Rui Rezende, de 'Roque Santeiro', morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
Revalida 2026/1: divulgado resultado final da primeira etapa do exame
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
