Mulher é ferida pelo companheiro com paulada no braço, em Arapiraca
Caso foi registrado na Vila Bananeiras

Um caso de violência doméstica foi registrado no início da noite desta segunda-feira (23), na comunidade rural Bananeiras, em Arapiraca. O agressor é um adolescente de 17 anos.
Uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma suposta agressão contra mulher.
No local a denúncia foi constatada. A vítima, uma mulher de idade não informada, estava com o braço ferido, provocado por uma paulada desferida pelo companheiro dela.
Prioritariamente, foi realizado os primeiro socorros encaminhando a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) que em seguida foi liberada.
Vítima e agressor foram encaminhado à Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e em seguidos ambas as partes foram liberadas.
Veja também
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
