Colisão entre veículos deixa trânsito lento na AL 125 em Olivença
Apesar dos danos em ambos veículos, ninguém se feriu
Uma colisão entre um carro de passeio e uma caminhonete deixou o trânsito lento, no final da manhã desta terça-feira (24), na AL 125, em Olivença. Apesar de os dois veículos terem ficado danificados, ninguém se feriu.
De acordo com policiais militares do Batalhão da Polícia Rodoviária do posto de Olho d´Água das Flores, o acidente ocorreu por volta de 11h30 nas proximidades da entrada do povoado Bento Leite.
O levantamento feito no local, Bianca Dionísio Souza estava guiando um Chevrolet Onix de cor branca e placa QWH 2559 seguindo na pista sentido Olivença a Santana do Ipanema, quando colidiu na lateral da caminhonete Chevrolet D20, de cor bege e placa MND 3278, que era guiado por Djalma Alves dos Santos, que estava fazendo uma conversão à esquerda.

A D20 tem adaptação para carregar passageiros na parte traseira. mas não há informações se havia pessoas na parte atingida pelo carro de passeio.
Os policiais rodoviários informaram que quando chegaram ao local do acidente, uma guarnição do Grupamento da PM de Olivença já estava no local.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
