Segunda edição do Sarau Literário da Uneal acontece nesta quinta (26)
O objetivo é criar um espaço de divulgação que reúne artistas, escritores e poetas alagoanos
A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) campus Arapiraca, promove nesta quinta-feira (26), às 19h, o II Sarau Literário. O sarau é uma ação extensionista coordenada pela professora Sanadia Gama dos Santos, juntamente com as alunas matriculadas na disciplina Literatura Alagoana. Neste segunda edição, o evento acontece de forma remota e transmitida no canal da Uneal no Youtube.
De acordo com a professora Sanadia Gama, o Sarau literário é um evento cultural e artístico, que compõe o plano de atividades da disciplina. " O objetivo é criar um espaço de divulgação que reúne artistas, escritores e poetas alagoanos no sentido de divulgar e dar visibilidade à literatura alagoana e sua proposta estética e regional", explicou.
O evento contará com a participação dos escritores Cosme Rogério, Nilton Resende, Zé de Quinô, Marta Eugênia, Breno Airan, Cícero Manoel, Richard Plácido e Amanda Prado.
As inscrições poderão ser feitas gratuitamente no https://doity.com.br/ii-sarau-... e também pela página do instagram @iisarauliterario.
Serviço :
Data: 16 de novembro de 2020.
Horário: 19:00h
Local: Canal do Youtube da Universidade Estadual de Alagoas
PROGRAMAÇÃO DO II SARAU LITERÁRIO
19:00- Abertura oficial
19:30- Vídeo Sarau Literário
19:25- Apresentação dos escritores e poetas
20:20- Exibição do curta alagoano “Os ratos não descansavam”, de Michel Rios
21:30- Encerramento: Exibição do Recital “Esmaecer”, de Cosme Rogério
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
