Corpo de homem encontrado na manhã de ontem (24), na Prainha Nova, em Penedo é identificado por familiares
Fabio Santos Ferreira, de 31 anos, foi visto pela última vez no domingo (22)
Um corpo que foi encontrado na manhã de ontem (24), nas proximidades da Prainha Nova, na Orla de Penedo, foi identificado por familiares.
A vítima, Fabio Santos Ferreira, de 31 anos, foi visto pela última vez no último domingo (22), na Feira Livre. Seu corpo foi encontrado por populares boiando dentro do Rio São Francisco.
A guarnição de polícia esteve ao local e encontrou o corpo. De imediato, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo da água.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis.
De acordo com as informações, ele era usuário de entorpecentes e tinha passagens na polícia por ameaça e lesão corporal.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
