Corpo de homem encontrado na manhã de ontem (24), na Prainha Nova, em Penedo é identificado por familiares
Fabio Santos Ferreira, de 31 anos, foi visto pela última vez no domingo (22)

Um corpo que foi encontrado na manhã de ontem (24), nas proximidades da Prainha Nova, na Orla de Penedo, foi identificado por familiares.
A vítima, Fabio Santos Ferreira, de 31 anos, foi visto pela última vez no último domingo (22), na Feira Livre. Seu corpo foi encontrado por populares boiando dentro do Rio São Francisco.
A guarnição de polícia esteve ao local e encontrou o corpo. De imediato, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo da água.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis.
De acordo com as informações, ele era usuário de entorpecentes e tinha passagens na polícia por ameaça e lesão corporal.
Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
