Adolescente é perseguido por homem armado e assassinado em Dois Riachos
Parentes, ouvidos informalmente, não sabem a que atribuir o crime
Um adolescente de 17 anos, identificado como José Bruno, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (24), no sítio Jacaré, zona rural de Dois Riachos. O crime aconteceu em via pública por volta de 20h40.
A Polícia Militar foi informada do crime por familiares da vítima. Eles relataram que o adolescente foi perseguido por um motociclista armado, que efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu em seguida.
Os parentes disseram que o autor do crime é desconhecido e também não tem informações que possam ajudar a indicar a motivação do assassinato.
Os policiais militares de plantão adotaram os procedimentos cabíveis: acionaram a Perícia Oficial e informaram a Polícia Civil sobre o crime. Após o trabalho dos peritos, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
