Caseiro morre eletrocutado ao tentar fazer manutenção em bomba de barragem
José Lenaldo chegou a ser socorrido, mas não resistiu
O caseiro de uma propriedade rural no município de Feira Grande morreu após sofrer uma forte descarga elétrica ao fazer manutenção em uma bomba de água em uma barragem, na tarde de quarta-feira (25). José Lenaldo Afonso, 33, estava dentro da barragem manuseando o equipamento, quando foi eletrocutado.
Conforme as primeiras informações sobre o caso, moradores da região haviam alertado para o risco de choque elétrico, mas antes de entrar na água, a vítima desligou o equipamento. Há suspeita que a chave de liga-e-desliga do equipamento está com defeito, e isso teria provocado o choque elétrico.
A vítima chegou a ser socorrida pela população e levada para uma unidade de saúde do município, mas mesmo assim ele não resistiu.
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
