Repartições municipais e estaduais fecham no dia 30 em cumprimento ao Dia do Evangélico
Comércio, Feira livre e o Mercado Público vão funcionar normalmente em Arapiraca
Na próxima segunda-feira (30), as repartições públicas de Arapiraca fecham em cumprimento ao feriado estadual do Dia do Evangélico, estabelecido através de decreto que apresenta o calendário de feriados e pontos facultativos.
O Mercado Público Municipal e feiras livres acontecem normalmente, na segunda. Mesmo no feriado, o Município, através da Secretaria de Saúde, mantém o atendimento do Pronto Atendimento (PA), que funciona no 5º Centro de Saúde, Centro da cidade.
O serviço de saúde está disponível à população, de domingo a domingo, incluindo os feriados, no horário das 7h às 18h. O serviço é direcionado ao atendimento a urgências e emergências clínicas, a exemplo de sintomas de febre, dor, vômito, gripe, virose e dengue. A equipe é composta por profissionais médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e administrativo.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
