Neguinho da Beija-Flor é internado com Covid-19

O sambista Neguinho da Beija-Flor foi internado nesta quinta-feira (26) com covid-19 em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro.
Segundo o filho Jr. Beija-Flor, o pai está bem e a internação foi necessária em razão de um quadro de desidratação.
"Não é nada grave. É mais pelo quadro de desidratação. Vai ficar dois dias internados no máximo. Daqui a pouco ele está aí", disse Jr. nos stories do Instagram.
Ele ainda usou o espaço para agradecer o apoio que a família vem recebendo e, ainda, tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde de Neguinho da Beija-Flor.
"Quando eu escrevo, cada um interpreta de uma forma. Mas vai ficar tudo bem graças a Deus", completou.
De acordo com a TV Globo, a previsão da família é de que o cantor recebe alta ainda amanhã.
Testou e publicou
Neguinho da Beija-Flor até compartilhou um vídeo nas redes sociais na semana passada, fazendo um teste para a detecção da covid-19.
"Diante dos sintomas, vamos fazer o teste do covid-19. Espero que seja apenas uma gripe, vamos aguardar o resultado", escreveu.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
