Polícia Militar recupera motos escondidas em matagal na zona rural de Girau do Ponciano
Veículos não tinham queixa, mas estavam em esconderijo de motos roubadas
A Polícia Militar recuperou, no final da manhã desta sexta-feira (27), duas motocicletas escondidas em meio a um matagal, na localidade conhecida como Sítio Primos, zona rural de Girau do Ponciano.
Uma guarnição do Rocam recebeu a informação e se dirigiu ao local indicado. As buscas foram iniciadas e as motocicletas: uma Honda CG 150 Fan ESDI e uma Honda CG 150 Titan Mix foram encontradas a uma distância aproximada de 150 metros da estrada. De acordo com informações, a região é conhecida por ser esconderijo de veículos roubados.
Após consultas, a guarnição constatou que não havia queixa de roubo ou furto das motocicletas, mas uma delas estava com a ignição aparentemente forçada.
Os veículos foram recolhidos para o Cisp de Girau do Ponciano e os proprietários foram localizados. Segundo a Polícia Militar, eles já foram devolvidos.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
