Homem é preso com arma escondida em moto em Craíbas
Caso foi registrado no sítio Pau Ferro
Um homem foi preso em flagrante com uma arma de fogo escondida no bagageiro da moto em Craíbas, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na noite deste sábado (28), no sítio Pau Ferro, na zona rural do município alagoano.
Duas equipes do Pelopes, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), passavam pelo Sítio Pau Ferro quando viram um motoqueiro passando em atitude suspeita e os policiais decidiram abordar o homem.
Na abordagem ao suspeito, os militares não encontraram nada de ilícito com o homem, mas no bagageiro da motocicleta estava enrolado em sacos uma espingarda calibre 36 com seis munições do mesmo calibre.
O homem – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi levado junto com o material apreendido para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
