Polícia

Homem é detido com arma de fogo dentro do carro em Arapiraca

Caso foi registrado no bairro Olho D’água dos Cazuzinhos

Por 7Segundos 29/11/2020 07h07
Homem é detido com arma de fogo dentro do carro em Arapiraca
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Um homem foi detido após a polícia encontrar uma arma de fogo no carro que ele estava no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na noite deste sábado (28), na rua Santa Ana, no bairro Olho D’água dos Cazuzinhos.

Duas equipes do Pelopes, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), receberam uma denuncia informando que uma pessoa estava armada em veículo modelo Sportage branco em um posto de combustíveis no bairro Olho D’água dos Cazuzinhos.

Quando os militares chegaram ao estabelecimento comercial não encontraram o veículo indicado. Mas após fazer buscas encontraram o carro em uma estrada vicinal no Residencial Lagos Sul.

Foi feita a abordagem onde no veículo tinha dois homens e na busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Mas ao prosseguir com a busca no veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com 4 munições intactas.

De acordo com o 3º BPM, um dos homens assumiu a propriedade da arma. Os suspeitos juntamente com o material ilícito foram conduzidos a Central de Polícia Civil, onde o dono da arma foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.