Sistema de abastecimento de água do Agreste passará por manutenção a partir da próxima terça-feira (01)
O fornecimento será afetado nos municípios de Craíbas e Igaci, e em bairros da parte alta de Arapiraca

O sistema de abastecimento de água do Agreste será paralisado por 48 horas para manutenção, a partir da meia noite desta terça-feira (01) até a meia noite desta quarta-feira (2). Por esse motivo, irá faltar água nos municípios de Craíbas e Igaci, e nos bairros da parte alta de Arapiraca.
Logo após a conclusão dos serviços, o bombeamento será iniciado e o fornecimento de água será retomado gradativamente durante a quinta-feira (3).
A interrupção é necessária para que sejam feitos reparos em válvulas de retenção, registros, ventosas, conexões, adutoras, painéis elétricos e limpeza de filtros e decantadores. A ação tem como objetivo a melhoria no abastecimento da região.
Como consequência da paralisação, o fornecimento de água ficará afetado nos municípios de Craíbas e Igaci, além de bairros da parte alta de Arapiraca. São eles: Alto do Cruzeiro, Baixa Grande, Brasiliana, Bom Sucesso, Caititus, Capiatã, Cavaco, Cohab Nova, Cohab Velha, Eldorado, Jardim Maria, Jardim Esperança, Novo Horizonte, Planalto, Santa Edwirges, Santa Esmeralda, Senador Arnon de Melo, Senador Nilo Coelho, Senador Teotônio Vilela, Vila São Vicente.
A manutenção será executada por técnicos da empresa parceira Agreste Saneamento, com acompanhamento de profissionais da Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de saneamento de Alagoas (Casal).
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
