Sistema de abastecimento de água do Agreste passará por manutenção a partir da próxima terça-feira (01)
O fornecimento será afetado nos municípios de Craíbas e Igaci, e em bairros da parte alta de Arapiraca

O sistema de abastecimento de água do Agreste será paralisado por 48 horas para manutenção, a partir da meia noite desta terça-feira (01) até a meia noite desta quarta-feira (2). Por esse motivo, irá faltar água nos municípios de Craíbas e Igaci, e nos bairros da parte alta de Arapiraca.
Logo após a conclusão dos serviços, o bombeamento será iniciado e o fornecimento de água será retomado gradativamente durante a quinta-feira (3).
A interrupção é necessária para que sejam feitos reparos em válvulas de retenção, registros, ventosas, conexões, adutoras, painéis elétricos e limpeza de filtros e decantadores. A ação tem como objetivo a melhoria no abastecimento da região.
Como consequência da paralisação, o fornecimento de água ficará afetado nos municípios de Craíbas e Igaci, além de bairros da parte alta de Arapiraca. São eles: Alto do Cruzeiro, Baixa Grande, Brasiliana, Bom Sucesso, Caititus, Capiatã, Cavaco, Cohab Nova, Cohab Velha, Eldorado, Jardim Maria, Jardim Esperança, Novo Horizonte, Planalto, Santa Edwirges, Santa Esmeralda, Senador Arnon de Melo, Senador Nilo Coelho, Senador Teotônio Vilela, Vila São Vicente.
A manutenção será executada por técnicos da empresa parceira Agreste Saneamento, com acompanhamento de profissionais da Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de saneamento de Alagoas (Casal).
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
