Nas redes sociais, Luciano Barbosa parabeniza vitória do prefeito eleito por Maceió
ale lembrar que JHC derrotou Alfredo Gaspar, candidato apoiado pelo governador Renan Filho
O prefeito eleito por Arapiraca, Luciano Barbosa (sem partido) usou as redes sociais para parabenizar JHC que venceu o segundo turno da eleição municipal em Maceió que aconteceu neste domingo (29).
Na mensagem postada no intagram oficial do prefeito, ele deseja um futuro de desenvolvimento econômico e de diminuição das desigualdades sociais para Maceió.
Vale lembrar que JHC derrotou Alfredo Gaspar, candidato apoiado pelo governador Renan Filho.
JHC teve recebeu 222.147 votos, enquanto o segundo candidato teve 156.704, uma diferença superior a 65 mil votos (65.443).
Em Arapiraca, a briga entre o MDB estadual e o MDB municipal ainda não terminou. O registro da candidatura de Luciano Barbosa e dos vereadores do MDB está sub judice em função do pedido de anulação do registro impetrado pelo MDB estadual.
Mas o governador Renan Filho amargou uma derrota simbólica no interior, mesmo não apoiando publicamente nenhum candidato a prefeito nas eleições de Arapiraca.
Mas a população de Arapiraca mostrou nas urnas que o MDB de Alagoas deveria ter respeitado a vontade do povo quando elegeu Luciano Barbosa com uma diferença superior a 38 mil votos em relação a segunda candidata, a atual prefeita Fabiana Pessoa.
Últimas notícias
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Polícia apreende paredão de som após denúncia de perturbação do sossego em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
