Servente de pedreiro precisa de ajuda após ser diagnosticado com câncer
Edmilson é casado, tem três filhos e é o único responsável pelo sustento da família
Amigos, familiares e moradores da cidade de Olho d'Água das Flores, localizada no Sertão alagoano, estão realizando uma campanha beneficente para ajudar no tratamento de Edmilson Rodrigues.
O servente de pedreiro foi diagnosticado, recentemente, com câncer de boca, e está impossibilitado de trabalhar. Segundo um dos responsáveis da campanha, Jackson Silva, Edmilson é o único responsável pelo sustento da família, que agora está em dificuldades.

Edmilson é casado e pai de três crianças. Ele está precisando de ajuda financeira para poder sustentar sua casa e também de alimentos.
Quem quiser ajudar, pode entrar em contato com o Jackson, que é primo de Edmilson, através do número (82) 98808-1656, ou através de transferência bancária para a conta de Rosemilda Amorim Santos, esposa de Edmilson (agência 0712, operação: 023, conta: 24769-3).
Últimas notícias
Boeing 737 desaparece do radar perto de Karachi, no Paquistão
Mulher fica ferida após colisão em cruzamento no bairro Eldorado, em Arapiraca
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
