Palmirinha é internada em hospital de São Paulo após passar mal
Apresentadora já havia sido internada por alguns dias em outubro devido a uma infecção urinária
A apresentadora Palmirinha Onofre foi internada nesta quarta-feira, 2, no Hospital Oswaldo Cruz em São Paulo após passar mal na madrugada. Segundo a assessoria da artista, exames apontaram uma "baixa de sódio no sangue", e ela foi internada para reposição.
"A Palmirinha está internada. Passou mal ontem. Teve vômitos e a família resolveu levá-la ao pronto-socorro. Os primeiros exames diagnosticaram baixa de sódio no sangue", relatou a assessoria em nota enviada à imprensa. Foi informado que a medida foi uma decisão "por precaução" da geriatra da apresentadora.
O Hospital Oswaldo Cruz divulgou um boletim médico na tarde desta quarta-feira em que informou que o quadro da apresentadora é "estável clinicamente", mas que não há previsão de alta médica no momento. Palmirinha tem 89 anos de idade, e ficou internada entre os dias 22 e 28 de outubro devido a uma infecção urinária. "Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não!", disse ela à época.
Palmirinha tem passado os últimos meses isolada em casa, junto com a família, devido à pandemia do novo coronavírus, já que ela faz parte do grupo de risco para a doença devido a sua idade.
Últimas notícias
Porto de Pedras recebe a 2ª edição do projeto Raízes e Expressões do Povo
Renan Filho destaca apoio político de Luciano Barbosa e destaca Arapiraca
Colisão entre moto e carroça deixa dois homens feridos na zona rural de Igaci
Homem é preso com maconha na cueca no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Gestante é ameaçada de morte pela própria irmã em Palmeira dos Índios
Homem espanca ex por não aceitar fim do relacionamento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
