Palmirinha é internada em hospital de São Paulo após passar mal
Apresentadora já havia sido internada por alguns dias em outubro devido a uma infecção urinária

A apresentadora Palmirinha Onofre foi internada nesta quarta-feira, 2, no Hospital Oswaldo Cruz em São Paulo após passar mal na madrugada. Segundo a assessoria da artista, exames apontaram uma "baixa de sódio no sangue", e ela foi internada para reposição.
"A Palmirinha está internada. Passou mal ontem. Teve vômitos e a família resolveu levá-la ao pronto-socorro. Os primeiros exames diagnosticaram baixa de sódio no sangue", relatou a assessoria em nota enviada à imprensa. Foi informado que a medida foi uma decisão "por precaução" da geriatra da apresentadora.
O Hospital Oswaldo Cruz divulgou um boletim médico na tarde desta quarta-feira em que informou que o quadro da apresentadora é "estável clinicamente", mas que não há previsão de alta médica no momento. Palmirinha tem 89 anos de idade, e ficou internada entre os dias 22 e 28 de outubro devido a uma infecção urinária. "Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não!", disse ela à época.
Palmirinha tem passado os últimos meses isolada em casa, junto com a família, devido à pandemia do novo coronavírus, já que ela faz parte do grupo de risco para a doença devido a sua idade.
Últimas notícias

Edu Guedes é diagnosticado com câncer no pâncreas e passa por cirurgia

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 6,5 milhões

Confusão em Palmeira dos Índios tem prisão e agressões

Buraco na via provoca queda fatal de motociclista no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Corpo é encontrado enrolado em lona e submerso em lago na zona rural de Porto Real do Colégio

Após fuga da polícia e colisão com árvore, motorista retorna para buscar carro e acaba preso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
