Bandidos explodem agência da Caixa Econômica Federal em Belford Roxo
Na fuga, os criminosos incendiaram os veículos utilizados na ação. Bombeiros foram alertados ainda de madrugada. Um explosivo ainda pode estar no banco – o Esquadrão Antibombas está no local
Bandidos explodiram e roubaram uma agência da Caixa Econômica Federal durante a madrugada desta sexta-feira (4) em Belford Roxo, Baixada Fluminense. Segundo a polícia, ainda há um explosivo o banco – homens do Esquadrão Antibombas estão no local.
O banco roubado fica na Estrada Manoel de Sá, no bairro Lote 15 e, segundo a polícia, os criminosos espalharam pregos na via onde o crime foi cometido.
Após a fuga, eles incendiaram os três veículos usados na ação. Os veículos foram deixados na ponte da Avenida Presidente Kennedy, limite com Duque de Caxias.
Os criminosos também incendiaram uma Kombi e um caminhão para impedir a aproximação dos policiais do 39º BPM (Belford Roxo). Os bombeiros foram acionados às 3h30.
Um suspeito foi preso durante a madrugada.
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
