Ponto Facultativo do feriado de Nossa Senhora da Conceição é transferido para segunda-feira
Nesta sexta-feira (4), a prefeita Fabiana Pessoa assinou Decreto Nº 2.679, que trata da transferência do ponto facultativo, nas repartições públicas municipais, do dia 08 de dezembro, próxima terça-feira, feriado de Nossa Senhora da Conceição, para a segunda (7).
De acordo com Decreto Municipal, no Artigo 1º – parágrafo único, tendo em vista a necessidade de manutenção das medidas de atendimento e enfrentamento ao COVID -19, os postos de saúde funcionarão normalmente, na segunda-feira (7) e, em regime de plantão, na terça feira (8).
Os servidores que prestam serviços essenciais e de urgência à população, tais como: saúde, limpeza pública, vigilância municipal, fiscalização do trânsito e outras assim consideradas, também atenderão em sistema de plantão.
Feira Livre
Ainda segundo o decreto, a tradicional Feira Livre de Arapiraca fica mantida na segunda-feira, dia 07 de dezembro.
Últimas notícias
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Governo entrega creche e ginásio e autoriza nova escola em Poço das Trincheiras
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
