Jovem é baleado na calçada de casa em Jaramataia
Acusados vieram em uma motocicleta
Era mais uma noite de sexta-feira comum na cidade de Jaramataia: um jovem estava sentado na calçada de casa, mas tudo mudou quando dois criminosos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
O crime na noite desta sexta-feira (4) no Centro da cidade do Agreste alagoano chamou a atenção de várias pessoas. De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor preta e cometeram o crime.
Ainda segundo pessoas que viram o crime, o garupa da moto sacou um revólver e efetuou quatro tiros contra o jovem que estava na calçada. A vítima, de 20 anos de idade – que não teve o nome revelado – ficou agonizando no local.
Os suspeitos – que não foram identificados – fugiram logo após o ato criminoso e testemunhas não conseguiram anotar a placa do veículo. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência (HE), na cidade de Arapiraca.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os dois suspeitos. A Polícia Civil também foi acionada e já está investigando o ato criminoso que intrigou os moradores de Jaramataia.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales defende geração de empregos e plano de desenvolvimento para a Zona da Mata
Expo Vida & Arte reúne mães solo e atípicas em feira na Praça do Skate, em Maceió
Enem 2026 terá atendimento especializado para TOC, ansiedade e TDAH
Anvisa suspende lote de medicamentos para hipertensão e câncer de mama
Após acidente que o deixou paraplégico, alagoano passa por tratamento inédito com polilaminina
Vacinação contra Influenza é ampliada para todos os públicos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
