Polícia Civil investiga causas do acidente com ônibus de AL no MG
Fato ocorreu João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais
A Polícia Civil divulgou, nesta sexta-feira (4), que instaurou inquérito para apurar as causas do acidente com um ônibus, na BR-381, em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com o último balanço disponibilizado pela polícia, 46 pessoas se envolveram no acidente. Dezoito delas , morreram.
A polícia informou que todos os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte. Segundo a instituição, a medida pretende oferecer melhor estrutura aos parentes das vítimas no momento da liberação, por meio do serviço social, além de facilitar a logística no momento da retirada. Os trabalhos da necropsia vão se estender durante a madrugada deste sábado (5).
O ônibus, que saiu de um povoado na zona rural de Mata Grande (AL) na manhã de quinta-feira (3) e ia para São Paulo (SP), pertence a uma empresa chamada Localima Turismo (leia mais ao fim da reportagem).
O G1 entrou em contato com os responsáveis pelo veículo. Por volta das 22h, a empresa emitiu uma nota na qual expressa pesar e tristeza pelas vítimas e familiares. Informou que deve prestar “total assistência às vítimas e aos seus familiares”. A empresa afirmou, ainda, que os fatos estão sendo apurados e diz estar à disposição para suporte “humano, digno, com compaixão e empatia”.
Últimas notícias
Caminhão arrasta carros e destrói moto em João Pessoa
Saúde Penedo fortalece cuidado com bebês prematuros e passa oferecer proteção moderna contra vírus respiratório
Homem é preso suspeito de fraudar cartão da mãe e incendiar a casa dela em Coité do Nóia
Confusão termina em prisão por violência doméstica em Palmeira dos Índios
Homem é preso com arma e drogas dentro de casa no bairro de Bebedouro, em Maceió
Quina da Mega-Sena premia aposta de Arapiraca e garante bolão vencedor no Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
