Com covid-19, Marieta Severo é internada com pneumonia no Rio
A atriz estava gravando uma novela e acendeu o alerta na emissora
A atriz Marieta Severo, de 74 anos, está internada desde ontem no Hospital Copa Star, em Copacabana (RJ), após ser constatada uma pneumonia leve. Ela foi diagnosticada com covid-19 esta semana e faria exames relacionados à doença no local.
Segundo a assessora da global, ela ainda não tem previsão de alta, mas seguirá no hospital por precaução. A atriz só deixará o Copa Star quando estiver sem risco e livre da covid-19.
Conforme informou Mauricio Stycer em coluna no UOL, Marieta estava gravando "Um Lugar ao Sol", novela de Licia Manzo com previsão de estreia em abril de 2021, e acendeu um alerta na emissora.
Um total de 58 pessoas envolvidas nas gravações do grupo que inclui Marieta foram testadas para coronavírus na última segunda-feira (30). Uma delas, sem acesso ao set de gravação, testou positivo. Outras novas novelas, "Quanto Mais Vida Melhor" e "Nos Tempos do Imperador", também estão sendo gravadas no momento na Globo.
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
