Por embriaguez ao volante, dois motoristas são presos em Palmeira dos Índios
Um dos detidos se envolveu em acidente de trânsito e outro praticando direção perigosa
Dois homens foram presos por embriaguez ao volante e por causar perigo no trânsito, no município de Palmeira dos Índios, na noite de sábado (05).
Um dos motoristas se envolveu em um acidente de trânsito. De acordo com o Batalhão da Polícia Militar, a PM foi acionada para uma ocorrência de colisão entre veículos na avenida Vieira de Brito, no bairro São Cristóvão. Os policiais militares constataram que o motorista de um carro de passeio apresentava sinais de embriaguez e havia provocado o acidente ao colidir na traseira do veículo da frente.
O acidente causou apenas danos materiais, mas o condutor se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Os militares da guarnição que atenderam a ocorrência lavraram um Termo de Constatação de Embriaguez.
Pouco mais de duas horas depois, populares acionam a Polícia Militar para denunciar que um condutor estava praticando direção perigosa na localidade conhecida como Maçonaria.
Ao atender a ocorrência, o motorista do Toyota Yaris estava visivelmente embriagado e declarou que não possui carteira de habilitação. O condutor foi encaminhado para o posto da Polícia Rodoviária Federal e foi submetido ao teste de alcoolemia, que constatou a embriaguez.
Os dois acusados foram encaminhados para a Central de Polícia em Arapiraca, que durante os finais de semana de dezembro assume os plantões das regionais de Penedo, Palmeira dos Índios e São Miguel dos Campos.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
