Por embriaguez ao volante, dois motoristas são presos em Palmeira dos Índios
Um dos detidos se envolveu em acidente de trânsito e outro praticando direção perigosa
Dois homens foram presos por embriaguez ao volante e por causar perigo no trânsito, no município de Palmeira dos Índios, na noite de sábado (05).
Um dos motoristas se envolveu em um acidente de trânsito. De acordo com o Batalhão da Polícia Militar, a PM foi acionada para uma ocorrência de colisão entre veículos na avenida Vieira de Brito, no bairro São Cristóvão. Os policiais militares constataram que o motorista de um carro de passeio apresentava sinais de embriaguez e havia provocado o acidente ao colidir na traseira do veículo da frente.
O acidente causou apenas danos materiais, mas o condutor se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Os militares da guarnição que atenderam a ocorrência lavraram um Termo de Constatação de Embriaguez.
Pouco mais de duas horas depois, populares acionam a Polícia Militar para denunciar que um condutor estava praticando direção perigosa na localidade conhecida como Maçonaria.
Ao atender a ocorrência, o motorista do Toyota Yaris estava visivelmente embriagado e declarou que não possui carteira de habilitação. O condutor foi encaminhado para o posto da Polícia Rodoviária Federal e foi submetido ao teste de alcoolemia, que constatou a embriaguez.
Os dois acusados foram encaminhados para a Central de Polícia em Arapiraca, que durante os finais de semana de dezembro assume os plantões das regionais de Penedo, Palmeira dos Índios e São Miguel dos Campos.