Criminosos armados invadem pizzaria e fazem arrastão na zona rural de Arapiraca
Assalto ocorreu no final da noite deste domingo (06
Um assalto a uma pizzaria foi ocorreu no final da noite deste domingo (06), na comunidade Canaã, zona rural de Arapiraca. Foram roubados celulares e uma motocicleta.
Segundo informações policiais, por volta das 23h30, dois homens armados chegaram em um veículo de cor branca, invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.
Um dos suspeitos vestia camisa do time Santa Cruz e bermuda; o outro, usava uma camisa preta e bermuda.
Os criminosos roubaram vários celulares e uma motocicleta Honda CG Titan de cor verde e placa MUX 6609.
Os suspeitos fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada, foi realizado o alerta geral em todas as equipes de plantão, mas os criminosos não foram localizados.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Balanço da PM em Penedo inclui Patrulha Maria da Penha, acidentes e blitz de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
