11 passageiros do ônibus que saiu de Mata Grande, em Alagoas, continuam internados
De acordo com a Defesa Civil de Minas Gerais, as vítimas estão internadas no Hospital Margarida, João XIII e Paulo II
11 pessoas vítimas do acidente com ônibus na BR-381 continuam internadas. Essa é a informação repassada em boletim pela Defesa Civil de Minas Gerais na noite deste domingo (6). 19 pessoas morreram devido à queda do veículo do viaduto conhecido como “Ponte Torta” entre Nova Era e João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais.
Das vítimas hospitalizadas, oito estão no Hospital Margarida, cidade onde ocorreu o acidente. Duas vítimas estão no Hospital João XIII, em Belo Horizonte, e uma no Hospital Paulo II, também na capital mineira. De acordo com o órgão, o número total de passageiros subiu para 48. Isso porque, após análise da lista de passageiros, foi contatado que haviam crianças que viajavam no colo e não constavam na lista. O motorista não foi localizado.
Translado
Serão transportadas, nesta segunda-feira (7), as vítimas que morreram na queda do ônibus. Segundo a Defesa Civil mineira, duas aeronaves saem do Aeroporto da Pampulha às 12h.
A informação do traslado foi divulgada pela assessoria da Prefeitura de Mata Grande, de onde partiu o ônibus. Segundo a nota, a decisão foi tomada após uma reunião online com os secretários de Assistência Social de Alagoas e de Minas Gerais. As 19 vítimas que morreram no acidente já foram identificadas pelo Instituto Médico-Legal (IML). Elas vão desembarcar em Paulo Afonso (BA). De lá, eles devem ser levadas até Mata Grande, a cerca de 90 quilômetros.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
